Normas de Participação

 
  1. As Jornadas Âmbito Jurídico são abertos a todos os usuários cadastrados do Âmbito Jurídico interessados, bastando que acessem as páginas do seminário na data marcada para a publicação dos trabalhos.
  2. O participante que tiver interesse em receber certificado de participação deverá fazer sua inscrição até o segundo dia do seminário (ver item 12 abaixo).
  3. A inscrição é realizada através do pagamento da taxa de inscrição, cujos meios se encontraram disponíveis uma página específica de Âmbito Jurídico. Deverá o interessado especificar os dados ali solicitados de forma correta.
  4. Será cobrada a taxa de R$ 40,00 (QUARENTA REAIS) a título de inscrição, que deverá ser feita por cartão de crédito ou transferência bancária, diretamente no site do PagSeguro. A inscrição neste caso será validada automaticamente após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
  5. Também serão aceitas inscrições por meio de deposito, débito ou transferência bancária, no Banco do Brasil, Agência: 0084-1, Conta: 22.708-0, Favorecido: Âmbito Jurídico, Comércio e Serviços de Informação, Ltda, Após o pagamento deverá o usuário informar por meio do formulário de contato da página:a data do depósito ou do débito ou da transferência, o número do documento e a agência e o banco de origem do depósito. A inscrição neste caso somente será validada após conseguirmos visualizar os dados informados no e-mail em nossos extratos.
  6. Em ambos os casos o usuário receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição.
  7. Após a inscrição, deve o usuário acessar a página de inscrições validadas do Seminário, e verificar se sua inscrição foi validada. Será considerada validada a inscrição quando constar o nome do usuário na página. Caso não conste o nome em até 48 horas após a inscrição, deve o usuário enviar o e-mail ao Âmbito Jurídico, pelo formulário de contato da página.
  8. Somente terão direito de receber certificado de participação aqueles que comprovarem oa cesso a no 75% por cento ou mais das atividades do seminário.
  9. A comprovação da freqüência se dará exclusivamente por meio do botão de freqüência. Nos dias designados para a publicação dos trabalhos nos Jornadas, deve o usuário cadastrado acessar a sua conta no Âmbito Jurídico, informando seu login e senha. Após deverá acessar cada um dos trabalhos publicados e apertar o botão de freqüência que aparece publicado no final de cada trabalho.
  10. Somente o clicar sobre o botão de controle de freqüência é válido para a contagem da freqüência. O botão de controle de freqüência somente aparece após a validação da inscrição. O acesso anterior a validação não será computado, devendo o usuário aguardar a validação para acessar aos trabalhos.
  11. Os trabalhos ficarão publicados durante as 24 horas do dia designado no programa científico. Da “0” hora às 24 horas do dia, segundo horário de Brasília.
  12. Ao participante que fizer a inscrição após às 20h do primeiro dia, ou no segundo dia do seminário, no momento da validação da inscrição, será aberto o acesso aos trabalhos do dia anterior, que deverão ser acessados até às 24 horas do dia da validação.
  13. Os certificados serão enviados até a quarta-feira seguinte ao término do Seminário, por correio normal, ao endereço indicado pelo usuário no cadastro. Segundo previsão dos correios tardam entre 05 a 09 dias uteis para chegar ao destino, conforme a região do Brasil, ou do exterior, contados do dia seguinte ao envio.
  14. Se o usuário desejar que o certificado seja enviado de forma diferente, deverá informar pelo formulário de contato da página, ao Âmbito Jurídico, até as 12 horas do dia seguinte do término do Seminário. As despesas de qualquer envio diferenciado, devem ser pagas pelo usuario, que deverá depositar o valor na conta do Âmbito Jurídico, antes do envio.
  15. É de responsabilidade do usuário manter corretos e atualizados os dados do cadastro.
  16. O participante poderá formular perguntas, caso seja dada a oportunidade para tal pelo autor do trabalho publicado.


Próximos Eventos