Via Internet

 

10/02/2017 - 16:22 | Fonte: TRF4

Nova versão do eproc está disponível para advogados

 
 

A partir de hoje (10/2), o eproc-processo eletrônico judicial da Justiça Federal da 4ª Região está com versão atualizada e novas ferramentas disponíveis nas três Seções Judiciárias (RS, SC e PR) e no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). 

As inovações foram implantadas durante esta semana. Desde quarta-feira (08/2), os advogados do Paraná já puderam conferir a nova versão. Na quinta (09/2), a atualização do sistema ocorreu em Santa Catarina e hoje, desde o meio dia, o sistema novo está disponível para os profissionais do Direito que utilizam o eproc no TRF4 e na Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS). 

O que muda

A partir de agora os advogados vão poder fazer o download completo das ações, a partir da consulta utilizando o número e a chave dos processos. 

Nos Agravos de Instrumento em tramitação no TRF4, onde existam partes (pessoas jurídicas ou físicas) sem representante constituído, o eproc passa a permitir a associação automática do advogado por meio da juntada da petição do tipo “Procuração Réu”.

 
 
0 Comentários
 


 

Filtro de Notícias

 





Busca nas Notícias